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CONTRATOS DE ASSISTENCIA PÓS VENDA
A BOOMLIFT tem, ao longo dos anos, vindo a efetuar alterações na sua forma de assistência aos equipamentos que comercializa, excluindo apenas algumas excepções. Passámos a oferecer aos clientes, diferentes produtos de assistência técnica, que incluem mão de obra e peças sobressalentes. Todavia, para o cliente, apenas existirá um valor garantido, bem como uma garantia de trabalho realizado.
1. CONTRATO DE MANUTENÇÃO
Este é um contrato executado com uma periocidade recomendada pela BOOMLIFT em função da tipologia de equipamento e no qual se efetua a mudança de óleos e filtros recomendados para esse período e simultaneamente são efetuados os trabalhos de manutenção preventiva que o cliente prescindir de realizar. Com este tipo de contrato, o cliente tem a certeza que alguém com capacidade técnica e de análise, verifica o equipamento, fazendo alguns ajustamentos e recomendações para manter o equipamento operativo.
2. REVISÕES PROGRAMADAS
São revisões recomendadas pelos fabricantes, com periodicidade que varia em número de horas de trabalho, e nas quais são realizadas todas as operações que a BOOMLIFT preconiza para cada um desses períodos em consonância com os fabricantes que representa. Desta forma o cliente, num período mais dilatado do que o contrato de manutenção, continua a receber informações e recomendações sobre o seu equipamento e da forma como o mesmo está a ser utilizado. Assim a BOOMLIFT, faz o alerta de problemas que possam existir, tanto a nível mecânico como de operação, e disponibiliza-se para os corrigir através de ações necessárias de acordo com os pedidos dos clientes, de modo a manter o equipamento operativo com os custos mais equilibrados.
3. CONTRATO DE SERVIÇO TOTAL
É um contrato que a BOOMLIFT oferece como mais abrangente e por isso mais completo. Neste contrato a BOOMLIFT, a um preço escalonado por períodos de horas de trabalho do equipamento em questão, executa todos os trabalhos de manutenção e, além disso, realiza as reparações mecânicas durante um numero de horas pré estabelecido, de modo a que o equipamento tenha o menor número de paragens não programadas. O cliente saberá, com este tipo de contrato, quanto vai gastar na manutenção e conservação do equipamento.
Assim, com esta tipologia de contrato, o cliente pode reduzir o seu pessoal de assistência a um mínimo e pode dedicar todo o seu esforço e tempo na ação em que é o seu propósito de atividade. Estes contratos têm por finalidade reduzir os diferentes custos de operação dos equipamentos e tornar mais rentável a operação dos equipamentos para ambas as partes intervenientes, permitindo-nos também a nós planear os stocks de peças e o trabalhos das nossas equipas, possibilitando-nos ser mais eficazes nas intervenções, reduzindo a ineficácia que as urgências das avarias inesperadas provocam a nós e ao cliente.
Consulte diretamente o nosso departamento de assistência, enviando os dados do seu equipamento com detalhe para: assitencia@boomlift.pt